terça-feira, 7 de agosto de 2012

A VIDA É UM TRATO QUE PRECISA SER CUMPRIDO

"A quem muito foi dado, muito será cobrado. Entender esta máxima é o primeiro passo para uma vida plena e feliz. Não viemos a este mundo para simplesmente passar por ele, sem deixar marcas. Se assim fosse, não precisaríamos viver tanto.

Temos todos a missão e a incumbência de fazer com que nossa existência seja sentida, aproveitada e que, no mínimo, traga benefícios a alguém.

Temos de trabalhar incansavelmente, sem delongas, sem mas nem porquês. Aceitamos e nos dispusemos a isso antes. Foi um trato que muitas vezes deixamos de cumprir.

Mediunidade é coisa séria e de muita valia se for utilizada da forma correta. E, para ser utilizada da forma certa, deve ser praticada onde quer que seja. Contanto que estejamos com a mente aberta e limpa, sempre atrairemos os bons espíritos.

Concentremo-nos e peçamos a ajuda desses espíritos para realizar nosso trabalho, afinal nós precisamos deles e eles de nós para passar as mensagens e ensinamentos.

Tratar a mediunidade como um passatempo só nos atrasa em nossa caminhada e evolução espiritual. Precisamos trabalhar com afinco, sem hesitação e sem medo de fazer errado. É errando que se aprende.

Tudo é válido e tudo é possível quando se faz com amor e dedicação. Não há como se melhorar fazendo esporadicamente a lição de casa. Vamos nos aprimorar e estudar, e praticar até que entremos verdadeiramente em sintonia com o plano espiritual. Temos todos os recursos necessários para um trabalho louvável. Basta dedicação e interesse.

Os primeiro passo após acreditar que temos uma missão  e que seremos cobrados pelo que nos foi dado, é acreditar, crer sem muitas perguntas. Aceitar o invisível aos olhos como acreditamos no que podemos ver.

O mundo espiritual está inteiro à disposição e a espera de obreiros do Senhor. São poucos os que se sujeitam e servem sem perguntar, sem questionamentos. Tudo se acerta, tudo se resolve na confiança e no trabalho.

Como nos velhos tempos em que a palavra dada era ‘palavra empenhada’. Demos a palavra e cumpramos com o prometido. Que Deus ilumine nossos passos e que estes sejam longos e ligeiros em busca da evolução.”



Assinado : Josué

Local :  "Casa da Prece" - Sorocaba ( SP )

Nenhum comentário:

Postar um comentário